Ao amigo leitor - All'amico lettore

Caro amigo virtual, bem vindo ao Scritturistico. Se gostou, por favor, divulgue aos outros. Se nao, sinta-se a vontade para escrever-me, através do email: nilferitaly@gmail.com

Caro amico virtuale, benvenuto allo Scritturistico. Se ti è piaciuto, sei pregato di divulgare agli altri. Se non, sei libero per scrivermi, attraverso l'email: nilferitaly@gmail.com

Colaboradores/Collaboratori

      Caro amigo virtual,

     Apresento aqui, com muito prazer, os nomes dos meus grandes amigos, aos quais solicitei que me dessem a honra de compartilhar com o blog, dando as suas importantes contribuiçoes, nao somente pela amizade que me proporcionam, mas sobretudo, pela grande capacidade que tem em nos abençoar com seus interessantes artigos.
     A cada um deles, foi solicitado de dar pelo menos uma contribuiçao ao mes, de maneira que, intercalando as semanas de suas contribuiçoes, teremos, semanalmente, um novo e empolgante artigo postado por eles.  A eles, os meus mais sinceros agradecimentos, pois aceitaram o convite sem terem nenhuma retribuiçao pecuniària ou de qualquer outro genero, a nao ser o fortalecimento da nossa amizade.
     Suas participaçoes sao totalmente voluntàrias, sem nenhum vìnculo para com o blog, podendo eles suspender a continuidade da colaboraçao quando assim o desejarem, sem nenhuma justificativa. E tambem, eles sao livres para escrever o que bem intenderem dentro dos respectivos temas propostos, sendo somente eles os reponsàveis pela publicaçao de seus artigos.
      Na apresentaçao, informo tambem os seus blogs, caso o tenham, com a autorizaçao dos mesmos, pois se o amigo desejar escrever-lhes, ou simplesmente consultar seus outros artigos disponìveis na rede, é livre para faze-lo.
      Sao esses, os colaboradores, em ordem alfabética:

      EVY ANGELI - Everton Matheus Dias Ferreira dos Anjos. Na verdade, este nao é oficialmente um colunista. Sem nenhuma ofensa aos amados colunistas, ele é mais do que isto. Ele é o responsàvel pela construçao e disign deste blog, e pela sua contìnua atualizaçao. Eu jamais seria capaz de colocar todas as minhas idéias "no papel", quer dizer, na tela do computador. Eu apenas digo o que quero, e ele faz as idéias ganharem corpo e visual. Tem 15 anos, apenas, mas jà està com cem anos de vantagem sobre mim quando o assunto é tecnologia, especialmente a computaçao. Estuda o primeiro ano da Escola Superior (equivalente ao antigo segundo grau) como Tecnico em Informàtica. Pretende ser um profissional nesta àrea. Estou falando de ninguém menos que meu filho. Hoje, ele ainda é conhecido como o filho do NILTON, mas eu espero que em um curto espaço de tempo, seja eu o pai do EVERTON.

     VALMIR FERREIRA DOS SANTOS - Pastor Batista desde 1994, Palestrante, professor e escritor, e mestrando em História pela UFMT.  18 anos à serviço da arte do ensino, da liderança, gestão e desenvolvimento de pessoas. Titular da agencia "VF Cursos & Palestras", uma empresa devidamente legalizada, com sede na cidade de Cuiabá - MT que atua no seguimento de cursos, palestras e eventos dentro de cinco grandes temáticas: Liderança e Mudança; Oratória e Comunicação Interpessoal; Motivação e Atitude; Ética (no trabalho e nas relações) e Família; Criatividade e Motivação, tendo como publico alvo: Empreendedores, líderes, empresários, professores, pais, alunos, estudantes, funcionários, etc., todos que desejam crescer nas áreas acima mencionadas. Seu site e blog sao, respectivamente:

      WAGNER ANTONIO DE ARAUJO - Mora e sempre morou na grande Sao Paulo. É pastor batista desde 1991. Também atua como conferencista, radialista, escritor e diretor de uma radio: "Rádio naftalina web". Hà diversos blogs e sites, dos quais destaco alguns:




    Além de todos esses acima citados, tem também outros colaboradores. Nao colaboradores permanentes, como os anteriores, mas convidados especiais, com uma participaçao eventual. A cada mes, em média, teremos a participaçao de, pelo menos, um colaborador diferente, com um artigo, via de regra, à sua escolha.

      Espero, de coraçao, que seus artigos e suas participaçoes toquem o teu coraçao, aguçem a tua mente e estimulem o teu espìrito.


Nilton Marchesini
Administrador do blog